Os membros da família em turco

 0    16 flashcards    ultimate.pt.tr
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
membros da família
start learning
aile üyeleri
pai
start learning
baba
mãe
start learning
anne
filho
start learning
oğul
filha
start learning
kız
irmão
start learning
erkek kardeş
irmã
start learning
kız kardeş
avó
start learning
büyükanne
avô
start learning
büyükbaba
tia
start learning
teyze
tio
start learning
amca
sobrinho
start learning
erkek yeğen
sobrinha
start learning
kız yeğen
primo
start learning
kuzen
neto
start learning
erkek torun
neta
start learning
kız torun

Os membros da família em turco

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua turca! Sempre se perguntou como é que se dizia os membros da família em turco? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os membros da família em turco! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua turca?

Estudar a língua turca irá permitir-lhe aceder a diversos livros, filmes e memes em turco. Falar a língua turca irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar os seus amigos falando a língua turca! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender turco rapidamente?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em turco, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em turco e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário turco. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar dos membros da família em turco!

Aprenda turco de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os membros da família em turco, mas também como pronunciar certas palavras em turco. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além disso, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em turco para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em turco e experimente também as nossas outras lições em turco Sugerimos que comece com os membros da família em turco o quanto antes!

Aprenda turco online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


You must sign in to write a comment