As bebidas em turco

 0    10 flashcards    ultimate.pt.tr
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
bebidas
start learning
içecekler
água
start learning
su
sumo
start learning
meyve suyu
cerveja
start learning
bira
vinho
start learning
şarap
leite
start learning
süt
chá
start learning
çay
café
start learning
kahve
refrigerante
start learning
soda
chocolate quente
start learning
sıcak çikolata

As bebidas em turco

O seu sonho sempre foi aprender turco, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua turca graças às nossas lições sobre as bebidas! Possivelmente não sabe como soletrar de forma correta as bebidas em turco, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua turca e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua turca?

Aprender a língua turca irá permitir-lhe aceder a diversos livros, filmes e memes em turco. Falar a língua turca irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer culturas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus amigos falando a língua turca! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender turco de modo eficaz?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em turco, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em turco e voilà, começa a expandir o seu vocabulário turco. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar das bebidas em turco!

Aprenda turco de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as bebidas em turco, mas também como pronunciar certas palavras em turco. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de palavras e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Para além disso, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em turco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em turco e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em turco. Porque não começa com as bebidas em turco e a partir daí melhora o seu nível de turco!

Aprenda turco online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


You must sign in to write a comment