Roupa em árabe

 0    17 flashcards    ultimate.pt.ar
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
roupa
start learning
ثياب
camisa
start learning
قميص
t-shirt
start learning
تي شيرت
camisola
start learning
سترة
calças de ganga
start learning
جينز
calças
start learning
بنطال
saia
start learning
تنورة
vestido
start learning
فستان
luvas
start learning
قفازات
sapatos
start learning
أحذية
salto alto
start learning
كعوب
roupa interior
start learning
الملابس الداخلية
meias
start learning
جوارب
cachecol
start learning
وشاح
casaco
start learning
سترة
casaco
start learning
معطف
cinto
start learning
حزام

A roupa em árabe

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua árabe! Sempre se perguntou como é que se dizia a roupa em árabe? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre a roupa em árabe! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo estudar a língua árabe?

Aprender árabe oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Além de que, poderá impressionar os seus colegas, falando a língua árabe! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute assim das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender árabe de modo eficaz?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre a roupa em árabe na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por conseguinte, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua árabe. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em árabe! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em árabe estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras no momento certo!

Aprenda árabe de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de árabe? O seu professor de árabe não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude árabe sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram tudo mais simples e agradável!

Outras lições em árabe para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em árabe e experimente também as nossas outras lições em árabe Deveria começar com a roupa em árabe o mais rapidamente possível!

Estude 5 minutos por dia e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


You must sign in to write a comment