Material escolar em inglês

 0    12 flashcards    ultimate.pt.en
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
material escolar
start learning
school equipment
borracha
start learning
eraser
livro
start learning
book
régua
start learning
ruler
lápis
start learning
pencil
caneta
start learning
pen
mochila
start learning
school bag
manual
start learning
textbook
agrafador
start learning
stapler
cola
start learning
glue
atlas
start learning
atlas
lápis de cera
start learning
crayons

O material escolar em inglês

Estude as bases a língua inglesa e comece por o material escolar! Sabia como soletrar corretamente o material escolar em inglês? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre o material escolar em inglês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em inglês! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua inglesa graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de estudar! Estude o material escolar em inglês e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua inglesa?

Há várias razões para aprender a língua inglesa! Estudar a língua inglesa dará-lhe acesso a muitos livros, filmes ou memes em inglês. Continua a duvidar o que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender inglês rapidamente?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário inglês, agendando a repetição das palavras em inglês que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de inglês? O seu professor de inglês não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e aprenda inglês sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram aprender inglês mais simples e agradável!

Outras lições em inglês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em inglês e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em inglês. Porque não começa com o material escolar em inglês e a partir daí melhora o seu nível de inglês!

Estude inglês online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


You must sign in to write a comment