Disciplinas em turco

 0    14 flashcards    ultimate.pt.tr
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
disciplinas
start learning
ders isimleri
matemática
start learning
matematik
literatura
start learning
edebiyat
física
start learning
fizik
química
start learning
kimya
biologia
start learning
biyoloji
educação física
start learning
beden eğitimi
música
start learning
müzik
educação visual
start learning
resim
informática
start learning
bilişim teknolojileri
ciências naturais
start learning
doğa bilimleri
história
start learning
tarih
geografia
start learning
coğrafya
línguas estrangeiras
start learning
yabancı diller

As disciplinas em turco

Já pensou em aprender a falar turco? Aqui está uma excelente oportunidade! Começamos por aprenderas disciplinas em turco e verá o quão extraordinária é esta língua!

Porque devo dominar a língua turca?

Hámuitasrazões para estudar turco! para começar, turco é uma língua atraente.Falar turco irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute assim das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender turco facilmente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre as disciplinas em turco na forma de uma lista de palavras. Foi provado que a melhor forma de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua turca. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em turco! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário turco estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário no momento certo!

Aprenda turco de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender turco? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender a língua turca rapidamente!

Cartões didáticos em turco que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de turco! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de turco e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em turco.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as disciplinas em turco! Irá de certeza amar as nossas lições!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


You must sign in to write a comment