Cores em norueguês

 0    12 flashcards    ultimate.pt.nov
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
cores
start learning
farger (f.pl.)
branco
start learning
hvit
preto
start learning
svart
verde
start learning
grønn
cor de laranja
start learning
oransje
azul
start learning
blå
vermelho
start learning
rød
castanho
start learning
brun
cor de rosa
start learning
rosa
roxo
start learning
lilla
cinzento
start learning
grå
amarelo
start learning
gul

As cores em norueguês

Desde a sua infância gosta de aprender línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de rever as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as cores em norueguês!

Porque devo dominar a língua norueguesa?

Caso não soubesse, aprender uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, será capaz de falar a língua norueguesa, o que significa infinitas oportunidades profissionais, académicas e sociais! Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender norueguês de modo eficaz?

As flashcards da Vocapp tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em norueguês, memoriza-a! Depois, ouve a pronunciação da palavra em norueguês e voilà, começa a expandir o seu vocabulário norueguês. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar das cores em norueguês!

Aprenda norueguês de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de norueguês? O seu professor de norueguês não estruturava bem as aulas? Teste as flashcards da Vocapp e estude norueguês sem ter de recorrer a um professor! Os nossos materiais didáticos tornaram falar em norueguês mais simples e agradável!

Outras lições em norueguês para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em norueguês e teste também as nossas outras lições em norueguês Deveria começar com as cores em norueguês o mais rapidamente possível!

Aprenda norueguês online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


You must sign in to write a comment